Ciclista- Treino de 400Km

Comigo tudo bem, feliz com o feito.
Encontrei lugares maravilhosos, pessoas muito simples e interessantes (além de interessadas nas histórias e em ajudar) e muito desafio.
Imaginava ser interessante e difícil – não tão interessante e nem tão difícil.
Fisicamente estava muito bem, no que contribuiu a dieta que você me passou. Tive uma baixa glicêmica em um dia por falta de organização e me explico: a logística de levar uma garrafinha mostrou-se inviável. Da próxima vez instalarei mais uma, sendo a que já está para consumo do malto com sal regularmente e outra para as receitas de 8h e 14 h que me indicou. Só assim para me organizar.
A exigência alimentar e extrema, mais que a muscular. A questão é que, como seguimos muito devagar e fomos obrigados a empurrar as bicicletas em várias ocasiões, aguentamos muito exercício e em muitas horas. Agora meu colega não estava com muito critério na dieta e passou mal. Entendo que, por falta de sal.
Uma novidade foi que, pela primeira vez em percursos maiores não utilizei sequer 1 Carb Up, a despeito de tê-los levado. Mostra o sucesso de nossa parceria que muito me agradou.
Fiz algumas observações na planilha anexa (que segui) e que gostaria de sua avaliação para os próximos passeios de bike.
Mais adiante, ainda esse ano, vou lhe procurar para traçarmos uma dieta visando meu recomeço de corrida.